Luma abre o jogo sobre os namorados: ‘Traí, sim, e várias vezes na minha juventude’

Ela ainda explicou que a infidelidade aconteceu por ser imatura
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 18/07/2022 16:42
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-modelo Luma de Oliveira falou sobre os namorados e admitiu ter traído vários deles em sua juventude. A declaração foi feita durante entrevista veiculada na revista Veja. Ela ainda explicou que a infidelidade aconteceu por ser imatura, mas negou qualquer traição ao empresário Eike Batista, com quem foi casada por 13 anos e com quem teve dois filhos. 

“Traí, sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso”, revelou. “Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e quando traída, me senti diminuída”, revelou. 

Leia mais: Após briga com Anitta no Twitter, Melody tem música removida

Sobre o empresário, Luma categorizou sua posição na relação como “100% fiel”. O relacionamento durou de 1990 a 2004. Além de Batista, a ex-modelo teve outras relações públicas, como com o ex-jogador de futebol e atual técnico Renato Gaúcho.

A lista inclui vários famosos no qual Luma também se envolveu, e na listagem é possível encontrar o nome de Antenor Mayrink Veiga, filho da socialite Carmen Mayrink Veiga, e também o ex-delegado Fernando Moraes. Porém, ela não revelou sobre quem teria traído na juventude. 

No momento atual, Luma esclarece sua preferência para outro tipo de envolvimento com homens. “Hoje prefiro namoros curtos e intensos”, disse, apresentando a nova fase de sua vida. 

Aos 57 anos, Luma continua sendo lembrada na Sapucaí. A apresentadora Sabrina Sato chegou a homenageá-la ao copiar sua fantasia em 2018, quando usou uma coleira com o nome de Duda Nagle, seu marido. Laura Neiva, mulher de Chay Suede, fez o mesmo recentemente ao usar um colar com o nome do ator no aniversário de 30 anos do artista.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS