
A esposa do ex-governador, David Almeida (Avante), Lúcia Almeida, 40, faleceu no início da noite desta quarta-feira, 04, em São Paulo, onde estava internada para o tratamento de um câncer de fígado em estado terminal. O político estava ao lado da esposa, acompanhando todo o tratamento.
Segundo nota da assessoria de David Almeida, Lúcia estava internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante. A causa da morte foi uma deficiência respiratória agravada pelo câncer que Lúcia lutava há três anos.
Durante esta tarde, David Almeida publicou em suas redes sociais uma foto com a esposa, onde agradecia aos amigos as mensagens recebidas em apoio a recuperação de sua esposa. “Agradeço, a cada mensagem, estou lendo, no ouvido da Lúcia, para que, Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, levante meu amor desse leito. Continuemos em oração, pela recuperação da Lúcia. Enquanto houver o fôlego, saindo das narinas, há esperança! Nisto cremos! Deus tudo pode fazer! O senhor proverá!!!”, escreveu o pré-candidato a prefeito de Manaus em seu Instagram.
Segue a nota de pesar:
“É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).
Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.
“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.
Atenciosamente
David Almeida”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.