Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Esportes

Lutador fica irreconhecível após ser atingido por chute em combate no UFC

Frankie Edgar ainda afirmou que o árbitro deveria ter deixado a luta prosseguir e que estava bem, mesmo após ter recebido o golpe

Lutador fica irreconhecível após ser atingido por chute em combate no UFC

São Paulo, SP – Uma luta no UFC 268, do último sábado (6), acabou deixando o lutador e ex-campeão de peso-leve Frankie Edgar irreconhecível. Ele foi nocauteado durante o combate com o equatoriano Marlon Vera e, antes de cair no chão e a luta ser finalizada, recebeu um chute e teve o rosto desfigurado.

A luta foi recheada de rivalidade, mas acabou consagrando o equatoriano com cinturão. Após o combate, internautas ficaram impressionados com o estado em que ficou o rosto do lutador.

Leia mais: Vídeo: policial militar reage a assalto, imobiliza assaltante e atira no comparsa

Em entrevista, o lutador reclamou da interrupção precoce no combate e destacou que poderia ter continuado o confronto. “Fui atingido por aquele chute frontal, mas acho que o árbitro poderia ter deixado rolar um pouco mais. Acho que foi uma parada precoce? Sim. Mas eu não estou no trabalho dele de ter a certeza que os lutadores estão seguros, então eu entendo”, disse.

“Se você olhar para duas lutas antes de mim, eles deixaram alguns caras lutarem até quase morrerem. Eu fui atingido por um chute, mas minha cabeça nem encostou no chão – apenas minha mão bateu no tapete. Vera fez com que eu parecesse pior do que eu realmente estava, mas quando o árbitro parou, eu olhei para cima e pensei: ‘Cara, não. Eu estava bem. O que você fez?’ e ele afirmou que era uma boa paralisação. Mas tudo bem, é passado. Eu perdi”, pontuou.

Foto: Reprodução

(*) Com informações de Isto É

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter