Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Mãe acaba presa após ir em delegacia registrar suposto sequestro

Marinéia Rodrigues da Rocha, 35, tinha uma ordem judicial em seu nome por latrocínio cometido em 2013

Mãe acaba presa após ir em delegacia registrar suposto sequestro

A mulher identificada com Marinéia Rodrigues Rocha,35, mãe da menina A. E.da R. F., de 4 anos, dada como desaparecida no final de semana, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A infratora tinha uma ordem judicial pelo crime de latrocínio cometido em 2013. 

Marinéia foi presa após ir fazer o registro de um suposto sequestro de sua filha de 4 anos, mas ao chegar na delegacia foi constatado dois mandados de prisão em aberto por crime de latrocínio cometido em 2013. Além disso, a mulher confessou a polícia que foi presa quando tinha 18 anos por tentar matar uma mulher. 

A mulher por haver dois mandados de prisão em aberto por crime de latrocínio cometido em 2013 – (Foto: Portal Amazonas1)

O suposto sequestro

A filha de Marinéia havia desaparecido desde o último sábado, 2, e  segundo ela (Marinéia) a menina havia sido levada por um homem após ela ter passado mal e sofrer um desmaio na calçada da Rodovia Deputado Vidal Mendonça, bairro da Paz, zona Centro Oeste de Manaus.

Já no domingo,3, a menina de quatro anos foi entregue na delegacia, por um homem de 42 anos, e segundo a nova versão, a criança não havia sido sequestrada. O  homem informou que ao passar pela avenida percebeu  que os pais da garota estavam  brigando e com sinais de embriaguez e segundo ele, a menina estava correndo o risco de ser jogada no meio da rua.

A delegacia especializada em proteção a criança e ao adolescente investiga o caso. E a mãe infratora foi indiciada por latrocínio, e será conduzida ao Centro de detenção Provisória Feminino onde ficará a disposição da justiça.