Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cidades

Mãe acusa marido de sufocar filha recém-nascida até a morte

Mãe acusa marido de sufocar filha recém-nascida até a morte

Uma mãe acusa o marido de agredi-la e de sufocar a filha recém-nascida até a morte, no município de Belo Jardim, Pernambuco. O caso aconteceu na última sexta-feira, 18.

A ROCAM foi acionada para ir ao Hospital Júlio Alves de Lira, para averiguar a entrada de um casal com uma criança recém-nascida que já chegou morta, sobre suspeita de sufocamento.

Ao chegar no local foi constatado o óbito da criança, Maria Sofia dos Santos, nascida dia 30 de setembro de 2018 (2 meses), quando indagada sobre a causa da morte, a mãe alegou que o pai, Josinaldo Luiz da Silva Bernardo, teria a agredido, e depois sufocado a bebê até a morte e  ameaçou mata-lá caso falasse a verdade.

O pai e a mãe da criança foram conduzidas à DP de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis, ao chegar na DP na presença autoridade policial o suspeito admitiu ter matado a criança.

O delegado da Polícia Civil de imediato, autuou o assassino Josinaldo Luiz Da Silva, instaurou um Inquérito Policial por agressão a esposa e recolheu o indivíduo, ficando ele preso à disposição da justiça.

*Informações retiradas do Ouricuriemfoco