Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Brasil

Mãe de menina que morreu após acidente com carro alegórico desmaia ao receber notícia

Grávida, a mulher já havia desmaiado quando soube que sua filha Raquel Antunes, 11, havia perdido uma das pernas por amputação

Mãe de menina que morreu após acidente com carro alegórico desmaia ao receber notícia

RIO DE JANEIRO – Marcela Antunes, mãe da menina que morreu após ter as pernas esmagadas por um carro alegórico na dispersão do sambódromo do Rio de Janeiro, desmaiou nessa sexta-feira (, ao chegar ao hospital e receber a notícia.

Imagens registradas pela TV Globo mostram Marcela chorando e sendo segurada pelos braços por duas mulheres do lado de fora do hospital, até que ela desmaia e cai no chão. O vídeo é finalizado com dois profissionais de saúde colocando a mãe em uma maca e a levando para dentro do hospital.

Leia mais: Menina de 11 anos que teve a perna esmagada por carro alegórico morre no RJ

Grávida, a mulher já havia desmaiado antes, quando soube que Raquel Anrunes, de 11 anos, havia perdido uma das pernas por amputação, em uma cirurgia de 8 horas, e estava internada em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar na quinta-feira (21).

Ontem, após o primeiro desmaio, a mãe foi enviada de volta para casa.

Marcela relatou que a filha subiu no carro alegórico da Em Cima da Hora quando o veículo estava parado. Ela também disse que a garota teve as pernas prensadas quando o carro estava em movimento e passava ao lado de um poste numa parte estreita da via. A versão foi confirmada pela Liga das escolas de samba.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e estão sendo analisadas. A escola de samba Em Cima da Hora também afirmou que está apurando as circunstâncias do acidente.

(*)Com informações do UOL