MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Malvino Salvador desabafa sobre internação do filho

'Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer', disse o ator Malvino Salvador em um post nas redes sociais
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 10 de julho de 2021 – 18:46
malvino salvador com filho e esposa em CTI
Foto reprodução

Malvino Salvador, 45, abriu o coração sobre a preocupação com o estado de saúde do filho Rayan, que acaba de completar 6 meses. O menino está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital desde o último dia 5 após receber diagnóstico de bronquiolite.

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer”, comentou o ator nas redes sociais. “Nós, aqui em casa sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos.”

Casado com Kyra Gracie, Malvino também é pai de Ayra, 6, e Kyara, 4. “Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles”, relatou.

“Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan”, lamentou. “Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência.”

“É angustiante!”, afirmou. “Ele precisou ser internado na segunda, mas, graças a Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!”

Leia mais Flamengo anuncia Renato Gaúcho como novo comandante

O ator também agradeceu a todos que estão mandando energias positivas e mensagens de apoio. “Nos fortalecemos muito com o carinho de todos!”, disse.

Kyra também usou as redes sociais para comentar o estado de saúde de Rayan. “E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho”, afirmou. “Meu filho piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de bronquiolite.”

“Na emergência, o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente”, relatou. “A cada procedimento, meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração.”

“Ao entrar no CTI pegamos o último quarto”, disse. “No corredor, você vai passando e vendo casos muito graves, choros de diversos bebês e o desespero aumentando. Afinal, para uma mãe, nada pior que a sensação de impotência quando o assunto são seus filhos.”

“O quadro estava grave, depois estabilizou e teve uma piora, coloca mais oxigênio, mais procedimentos, mais choro…. Tem que ser forte!”, continuou. “É um teste emocional. Vai no Google, procura pela doença… a cabeça vai a mil. Noites sem dormir, o apito da máquina constante.”

A lutadora também disse que o filho está melhor. “Rayan tirou o suporte de oxigênio ontem, não segurou muito durante o dia e tivemos que voltar ao suporte”, contou. “Depois ele evoluiu, passou a noite bem e sem auxílio. Graças a Deus. Haja coração!”

“Nesses dias no hospital tenho refletido bastante… Quais lições devo aprender desse momento? Cabeça continua a mil, porém muito mais tranquila com a recuperação do meu campeão”, afirmou.

(*) Com informações Folhapress

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap