Manaus e Remo empatam e vaga na final da Copa Verde será definida em Belém - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Manaus e Remo empatam e vaga na final da Copa Verde será definida em Belém

O Manaus ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo, com Thiago Spice expulso aos 10 minutos

Manaus e Remo empatam e vaga na final da Copa Verde será definida em Belém
Foto: Reprodução / Copa Verde

Em jogo realizado na Arena da Amazônia neste sábado (13), Manaus FC e Remo empataram em 1 a 1, em partida de ida das semifinais da Copa Verde. Com o resultado, a decisão da vaga para a final da competição será definida na próxima quinta-feira (18), em Belém, no estádio Mangueirão.

Jogando em casa, o Gavião do Norte abriu o placar aos seis minutos do primeiro, com gol marcado por Diego Rosa. O Remo só empatou aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de Wellington Silva.

Leia mais: Ibson é anunciado como jogador do Amazonas FC

O Manaus ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo, com Thiago Spice expulso aos 10 minutos. Logo após a expulsão o time amazonense ainda teve um gol anulado de Ramon.

O jogo de volta no Mangueirão está marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília), quem vencer garante vaga na final da Copa Verde para enfrentar Vila Nova ou Brasiliense. Em caso de a partida terminar com novo empate a decisão irá para os pênaltis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]