

O duelo deste sábado (10), inicia às 16h, na Arena da Amazônia. O acesso será pelo Portão A. (Foto: Emanuel Sports)
A diretoria do Manaus FC publicou nota na qual pede paz entre as torcidas na grande final do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017. Para o presidente de honra do clube caçula do futebol local, Luis Mitoso, a rivalidade com o Nacional deve ficar apenas dentro de campo.
O duelo deste sábado (10), começa às 16h, na Arena da Amazônia, com ingressos a R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). O acesso será pelo Portão A, próximo ao Centro de Convenções Vasco Vasques. O Manaus FC joga pelo empate para levantar a taça do Estadual pela primeira vez.
“O Manaus FC repudia a violência no futebol. Desejamos que a partida final do Amazonense seja disputada com fair play pelos jogadores e comissões técnicas, e que tudo se decida dentro de campo. O público merece ver um grande espetáculo e é isso que esperamos proporcionar”, diz a diretoria do Gavião do Norte.
Preliminar
Antes da final, às 14h, acontece um encontro de craques do passado. Os veteranos da categoria acima de 50 anos de Manaus FC e Nacional entram em campo com grandes nomes, valendo pela terceira rodada do Campeonato Amazonense.
No Gavião, Luis Mitoso, ex-jogador profissional pelo Nacional e Fast, entra em cena ao lado do goleiro Gelson (atual preparador de goleiros do Manaus FC) e do atacante Zé Augusto, entre outros. Do lado do Leão da Vila Municipal estarão ex-jogadores como Sérgio Duarte, atualmente comandante do Iranduba no Brasileirão Feminino.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.