Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Manaus registra oito mortes violentas nas últimas 24 horas

Os crimes foram registrados nos bairros Japiim, Mauazinho, Cidade de Deus, Distrito Industrial 2, Compensa, Tarumã e Chapada

Manaus registra oito mortes violentas nas últimas 24 horas

Foto: Reprodução

A capital amazonense registrou, entre a tarde de terça-feira (05), e a manhã desta quarta-feira (06), sete mortes violentas, de acordo com dados levantados do Instituto Médico Legal (IML). Os crimes foram registrados nos bairros Japiim, Mauazinho, Cidade de Deus, Distrito Industrial 2, Compensa, Tarumã e Chapada.

Leia mais: Garis encontram mão, pedaço de perna e restos mortais no Parque dos Bilhares

Na tarde de ontem (05), Maurício da Silva Lima, de 31 anos, conhecido como Amaral, foi executado com diversos tiros no beco Oriental, esquina com a rua Josué Cláudio de Souza, no bairro Japiim 1.

Foto: Reprodução

Minutos depois, a venezuelana Yeimy Yenileth Vargas Rodríguez, de 27 anos, foi encontrada morta a facadas no lugar em que morava com o companheiro, na rua Asa Branca, bairro Mauazinho.

Foto: Reprodução

No bairro Cidade de Deus, dois corpos do sexo masculino, ainda não identificados, foram encontrados boiando no igarapé situado na avenida Margarita. Os corpos estavam amarrados um ao outro quando foram avistados por moradores.

Foto: Reprodução

Durante a noite, Dailton de Souza, de 24 anos, foi morto com aproximadamente 14 tiros em frente da própria residência – localizada no bairro da Compensa, após ser perseguido.

Foto: Reprodução

Já na manhã de hoje (06), três mortes foram registradas – sendo dois corpos não identificados encontrados em situações semelhantes com sinais de tortura, sem camisas e com um lençol sobre os corpos; porém em bairros diferentes: um no Distrito Industrial 2 e o outro no Tarumã.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já no igarapé do Parque dos Bilhares, Chapada, restos mortais foram encontrados por agentes de limpeza que realizavam um serviço no local. Uma mão, um pedaço da perna e outras partes não identificadas.

Foto: Reprodução