Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Manaus tem madrugada de domingo violenta com quatro homicídios

Casos ocorreram nas zonas Norte e Leste da cidade.

Manaus tem madrugada de domingo violenta com quatro homicídios

Corpo de uma mulher foi encontrado embaixo de um viaduto em obras na avenida dos Oitis, Distrito Industrial 2. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) atendeu quatro ocorrências envolvendo homicídios entre a madrugada e a manhã deste domingo (28) em Manaus.

O corpo de Gabriel Mendes de Souza, 39 anos, foi encontrado com marcas de tiros nas costas e na cabeça em frente a uma casa na rua Raimunda Loureiro, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte.

Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu à denúncia feita pelo 190, por volta das 5h50 de hoje.

Outra vítima de homicídio, um homem não identificado, foi encontrado por moradores na rua 50, bairro Mutirão, zona Norte. Segundo informações preliminares, ele teria sido arrastado de uma rua próxima, conhecida como área vermelha, enquanto implorava por socorro. Moradores relataram que seis suspeitos teriam desferido facadas e tiros no homem em acerto de contas.

O corpo de uma mulher foi encontrado com uma faca no pescoço, embaixo de um viaduto em obras na avenida dos Oitis, Distrito Industrial 2, zona Leste, próximo ao conjunto Lula. Uma equipe da 25ª Cicom acompanhou a denúncia anônima. Há sinais de ferimentos causados por pedaços de concreto na cabeça da vítima, que usava camiseta preta e calça jeans.

O corpo de um homem, também não identificado, foi encontrado em área de mata do Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte. Segundo relato de moradores, a vítima teria sido executada na manhã deste domingo, e estava com as duas mãos amarradas no pescoço. Peritos identificaram marcas na cabeça, indicando que ele foi agredido antes de morrer.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga os crimes.

LEIA MAIS: