Acidente de moto na Avenida do Turismo deixa um morto e um ferido

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Acidente de moto na Avenida do Turismo deixa um morto e um ferido

As vítimas ocupavam uma motocicleta modelo Honda/Fan, de cor preta e placa JXY-5997, que foi encontrada jogada na pista

Acidente de moto na Avenida do Turismo deixa um morto e um ferido
O corpo de Gleidson deu entrada no IML (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

O pintor automotivo Gleidson Rodrigues Barroso, 33, morreu, e o amigo dele, Telly Wendel de Assis Fernandes, 22, ficou ferido na madruga de domingo (13), após grave acidente de moto na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 4h20. No local, os policiais militares encontraram a motocicleta modelo Honda/Fan, de cor preta e placa JXY-5997, jogada na pista.

Gleidson foi lançado contra um poste da avenida do Turismo (Foto: Divulgação)

As vítimas foram localizadas em uma ribanceira, sendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado para prestar socorro. Entretanto, Gleidson já estava sem sinais vitais e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Telly foi resgatado com vida e levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste. O estado de saúde do sobrevivente não foi informado pela família para a reportagem do Portal AM1. A irmã de Telly desconhece o motivo do acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading