Adolescente é suspeito de atropelar agente de trânsito | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Adolescente é suspeito de atropelar agente de trânsito

Um adolescente de 17 anos, é suspeito de ter atropelado um agente de transito de 51 anos, servidor da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) no último dia 17 deste mês.

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o carro era uma BMW e estava trafegando em alta velocidade pela Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste, quando entrou na contramão e atingiu a moto que o agente conduzia, e logo em seguida fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente ocorreu nas proximidades de um supermercado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital. O homem atropelado está em coma desde o dia do acidente. 

Os policiais encontraram o carro envolvido no acidente após uma denúncia anônima feita por telefone. De acordo com o delegado, o carro foi encontrado por volta as 16h de ontem (27) e foi apreendido e encaminhado em um guincho da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). 

Após o veiculo ser identificado por meio da denúncia e imagens das cameras de segurança, familiares  procuraram a delegacia durante a madrugada e informaram que o filho do proprietário se apresentaria na unidade policial nesta quinta-feira. Ele é suspeito de está dirigindo o carro do pai. De acordo com informações, o menor pegou o carro do pai enquanto ele viajava. 

Segundo o delegado, o condutor será investigado pelos delitos de lesão corporal no trânsito, omissão de socorro, evasão do local e fraude processual por tentar encobrir as provas que ligassem o carro ao acidente.

 

(*) Com informações da Assessoria 

 

Faça um comentário