Asfalto cede e abre cratera na avenida Mário Ypiranga - Amazonas1
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Asfalto cede e abre cratera na avenida Mário Ypiranga

Com o acontecimento, o trânsito teve de ser desviado a partir da rotatória do Eldorado, o que vem causando grande congestionamento em vários pontos da cidade

Asfalto cede e abre cratera na avenida Mário Ypiranga
Foto: Divulgação

Após forte chuva na madrugada e manhã desta terça-feira (24), o asfalto da avenida Mário Ypiranga, bairro Parque 10, zona Centro-Sul, cedeu e abriu uma cratera no sentido Centro/bairro.

Com o acontecimento, o trânsito teve de ser desviado a partir da rotatória do Eldorado, o que vem causando grande congestionamento em vários pontos da cidade. A faixa no sentido bairro/Centro está fluindo normalmente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda, realizada desde o início do mês de outubro deste ano, foi prejudicada em um trecho da via devido ao acúmulo de água decorrente das chuvas.

Além disso, agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão desviando o fluxo de veículos do sentido Centro/bairro para a rua Dona Balbina Cordeiro, dentro do conjunto Eldorado e, assim, facilitar o acesso para a avenida Djalma Batista em direção à zona Norte.

O acesso para moradores de condomínios e servidores de repartições públicas situadas no trecho interditado está sendo realizado, excepcionalmente, na contramão da Mário Ipiranga, na faixa que permanece sem circulação de veículos em virtude da interdição.

(*) Com informações da assessoria

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading