A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Bola do Armando Mendes terá fluxo alterado a partir de segunda-feira

A mudança é necessária para que seja finalizada a obra na alça de acesso à rotatória, com trabalho de base, sub-base e aplicação da nova camada de asfalto

Bola do Armando Mendes terá fluxo alterado a partir de segunda-feira
Fotos – Márcio James / Semcom

O trânsito de veículos terá alterações na bola do Armando Mendes, Distrito Industrial, a partir da segunda-feira, por conta da nova fase da obra de recapeamento no local, executada pela Prefeitura de Manaus. A mudança é necessária para que seja finalizada a alça de acesso à rotatória, com trabalho de base, sub-base e aplicação da nova camada de asfalto.

Durante os serviços, os veículos que seguem na avenida Autaz Mirim, sentido Ceasa/Armando Mendes, serão desviados para a avenida Buriti, onde farão conversão, à direita, para a avenida Oitis, para acessar o anel interno da rotatória e seguir pela mesma avenida, no sentido Centro/bairro. 

Já os veículos que trafegam na avenida Oitis, sentido bairro/Centro, em direção à rotatória, deverão entrar, à direita, na Autaz Mirim, fazer o retorno no canteiro central em direção à rotatória e seguir normalmente pelas avenidas Oitis e Buritis, em direção ao Centro.  

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão presentes na área para monitorar, orientar o tráfego e oferecer segurança na circulação de condutores e pedestres.

De acordo com o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Edson Andrade Júnior, os trabalhos de revitalização da bola do Armando Mendes estão em fase final. “É mais uma intervenção que se faz necessária para que os trabalhos sejam concluídos de forma segura e célere, conforme o que nos foi determinado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto. A estimativa é de que, até o fim deste mês, esse trecho da rotatória esteja concluído e a via liberada para o fluxo de veículos”, explicou.

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.