Ciesa anuncia vagas para curso de Mestrado em Administração - Amazonas1
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ciesa anuncia vagas para curso de Mestrado em Administração

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro através do e-mail [email protected], conforme detalhamento no edital disponível no www.posciesa.com

Ciesa anuncia vagas para curso de Mestrado em Administração

Com duas fases eliminatórias e classificatórias, o processo seletivo é uma parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), as inscrições seguem até 15 de outubro.

Leia mais em: Inscrições para o processo seletivo do Cetam terminam nesta quinta-feira

Com ingresso para o segundo semestre de 2020, o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) está oferecendo 25 vagas para alunos regulares nas linhas de pesquisa Estratégia e Competitividade, Organização e Sociedade, e Operações e Mercados.

O processo seletivo conta com três etapas, sendo a segunda e a terceira etapas eliminatórias. A primeira etapa será análise curricular. Já a segunda etapa será a análise da proposta de pesquisa (vinculado às Linhas de Pesquisa do PPGA) e paralela a terceira etapa que será a entrevista individual.

O Curso de Mestrado se destina a profissionais graduados (bacharelado ou graduação tecnológica) na área de Administração e afins, não sendo vedado a outras áreas, portadores de Diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido por órgão competente, e aos que, comprovadamente, estejam concluindo o último semestre do curso de graduação em Instituição de Ensino Superior, também reconhecida por órgão competente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro através do e-mail [email protected], conforme detalhamento no edital disponível no www.posciesa.com.

 

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading