Covid-19: após repercussão negativa, Pazuello agora diz que Manaus receberá vacina primeiro - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Covid-19: após repercussão negativa, Pazuello agora diz que Manaus receberá vacina primeiro

'Senhores, vamos vacinar em janeiro. E Manaus será também a primeira a ser vacinada. Eu fui claro? Ninguém receberá a vacina antes de Manaus', disse Pazuello

Covid-19: após repercussão negativa, Pazuello agora diz que Manaus receberá vacina primeiro

Em mais um pronunciamento sobre ações de enfrentamento à pandemia de coronavírus no Amazonas, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que Manaus será a primeira cidade a receber a vacina para imunização contra a doença.

A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (13), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Petrópolis, zona Sul. O ministro cumpre agenda na capital desde segunda-feira (11).

Leia mais: Bolsonaro defende visita de Pazuello a Manaus: ‘Está um caos’

“Senhores, vamos vacinar em janeiro. E Manaus será também a primeira a ser vacinada. Eu fui claro? Ninguém receberá a vacina antes de Manaus”, disse Pazuello.

Logo na sequência, o ministro se contradiz ao afirmar que os estados receberão a vacina de forma simultânea. “A vacina será distribuída simultaneamente em todos os estados na sua proporção de população, e Manaus terá essa prioridade também”.

Esse novo pronunciamento afirmando que Manaus terá prioridade ocorre após várias críticas feitas ao ministro em razão de ele não ter dado uma data exata para entrega das vacinas e por não ter dado prioridade ao Amazonas, onde os casos de coronavírus apresentam crescimento significativo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading