David Almeida revisará todos os contratos milionários deixados por Arthur - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David Almeida revisará todos os contratos milionários deixados por Arthur

Em seu último mês de mandato, Arthur Neto tem aproveitado para prorrogar, por até 15 anos, contratos com concessionárias que exploram serviços públicos

David Almeida revisará todos os contratos milionários deixados por Arthur

O prefeito eleito David Almeida (Avante) afirmou que todos os contratos celebrados pela atual gestão de Arthur Neto (PSDB), à frente da Prefeitura de Manaus, serão revisados assim que assumir o cargo. Segundo Almeida, será considerado “sempre o interesse público em primeiro lugar”.

Em seu último ano de mandato, o prefeito Arthur tem aproveitado para prorrogar contratos milionários com empresas de limpeza pública. Somados, os contratos chegam a quantia de R$ 26,3 milhões por 15 anos. Os extratos com os prorrogações foram publicados no último dia 30 no diário eletrônico da Prefeitura de Manaus.

Leia mais: Arthur prorroga por 15 anos contratos milionários com empresas de limpeza pública

David Almeida também anunciou que aguardará sua comissão de transição ter acesso aos primeiros levantamentos financeiros e contábeis em relação aos contratos pontuais com a atual gestão, para anunciar quais devem ser mantidos ou não.

“Diante de um ano atípico, por conta da pandemia, o momento é de entendimento entre a atual gestão e a sua equipe de transição, a fim de alcançar todas as informações pertinentes à administração municipal, para que os trabalhos de 2021 não sofram atrasos”, declarou o prefeito eleito, por meio de assessoria.

Leia mais: David anuncia 13 nomes para sua equipe de transição na prefeitura

Vale destacar que esta é mais uma dívida deixada pela atual gestão para os próximos quatro prefeitos de Manaus.

Em maio deste ano, ele também assegurou a Manaus Luz Iluminação Pública SPE no gerenciamento do serviços por 15 anos, com um valor total de R$ 922,3 milhões.

Leia mais: Novo prefeito herdará dívida bilionária de Arthur com empresas de iluminação

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading