US - R$ 3,71

×

DNE realiza a Festa dos Estudantes neste sábado, em Manaus


O Diretório Nacional dos Estudantes organiza, neste sábado, 11, a “Festa dos Estudantes” no Anfiteatro da Ponta Negra, as 18h. O evento contará com a participação da banda Stones Ramos e de  Fanfarras, entre elas,  a da escola Solon de Lucena.  

O presidente do DNE Marcelo Generoso a festa é realizada a mais de 16 anos. ” O primeiro evento foi organizado na tradicional praça do Congresso em frente ao IEA, no dia 11 de agosto de 2002. De lá pra cá todos os anos o DNE faz a a festa para os estudantes. Mesmo não tendo muito a comemorar no setor educacional do país, celebramos nossos esforços. Celebramos a nossa persistência pela qualidade da educação”, disse Generoso.

De acordo com o presidente DNE os alunos, os professores que permanecem em sala de aula o fazem por amor a educação. Os estudantes acreditam que a  educação é o único caminho para um futuro melhor. A educação é a única saída para tirar o país da crise econômica por isso é importante celebrar o dia do estudante.

“Estamos festejando nossos esforços pela educação a nossa não desistência. As conquistas da classe estudantil . O evento está imperdível com muita música, diversão e segurança que inclui o apoio do corpo de bombeiros, da polícia militar. com apoio da prefeitura de Manaus através da Manauscult, da Semas e Implurb.”, ressaltou Marcelo Generoso.   

Atraçoes

Stones Ramos
Rossivaldo e Banda
Zona Tribal
Arena Mix

Convidados
Mailson Mendes (Canto da Mata)
Michele Cunha
Marcelo Dourado
Bandas Maciais
Edini Teles
Dusesc
Dj webster Sena

Faça um comentário