Evento clandestino superlotado na zona Centro-Sul é fechado durante fiscalização - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Evento clandestino superlotado na zona Centro-Sul é fechado durante fiscalização

De acordo com a CIF, na primeira abordagem ao lugar, os agentes encontraram apenas o responsável pelo evento, juntamente com uma banda e quatro pessoas

Evento clandestino superlotado na zona Centro-Sul é fechado durante fiscalização
Fotos: Carlos Soares /SSP-AM

Durante vistorias da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), um evento clandestino no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, foi encerrado na madrugada deste domingo (18). Aproximadamente 600 pessoas estavam no local e foram localizadas escondidas em um galpão atrás do espaço, às escuras, para tentar evitar o flagrante.

De acordo com a CIF, na primeira abordagem ao lugar, os agentes encontraram apenas o responsável pelo evento, juntamente com uma banda e quatro pessoas. Na ocasião, os indivíduos informaram que não havia festa no local.

Em seguida, os policiais militares da Força Tática, que participavam da CIF, realizaram incursão e encontram um galpão sem iluminação, onde diversas pessoas, a maioria menores de idade, estavam escondidas com bebidas alcoólicas.

Eleições

Na ocorrência, uma mulher foi detida por ter desacatado a autoridade. Em outra vistoria, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus, outra pessoa foi detida por desacato e ameaçar agredir fisicamente um policial.

Fotos: Carlos Soares /SSP-AM

Entre sexta-feira (16) e sábado (17), a CIF interditou dois estabelecimentos por aglomeração e falta de licença sanitária. Outros sete foram autuados e/ou notificados por ultrapassar o horário limite de funcionamento, não possuir sistema preventivo, licença sanitária ou Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
As vistorias ocorreram em diversas zonas da capital amazonense.

Leia mais: SSP-AM diz que casos de homicídios registram queda de 24% em julho, em Manaus

Flutuantes

As equipes da CIF também realizaram visitas aos flutuantes da capital, na tarde de sábado e deste domingo (18). Só no sábado, 12 locais foram visitados, a maior parte estava fechada. Apenas um flutuante teve de ser fechado.

 

(*) Com a informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading