Grupo que sequestrou motorista da Uber fazia anúncios falsos na internet | Manaus | Amazonas1
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Grupo que sequestrou motorista da Uber fazia anúncios falsos na internet

Um motorista da Uber ficou 3 horas trancado no porta-malas do próprio carro, após ser sequestrado por um grupo de assaltantes na noite desta terça-feira (17), no bairro Flores. O bando fazia falsos anúncios na internet para roubar casas. Segundo informações da equipe do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os assaltantes abordaram o motorista […]

Grupo que sequestrou motorista da Uber fazia anúncios falsos na internet

Um motorista da Uber ficou 3 horas trancado no porta-malas do próprio carro, após ser sequestrado por um grupo de assaltantes na noite desta terça-feira (17), no bairro Flores. O bando fazia falsos anúncios na internet para roubar casas.

Segundo informações da equipe do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os assaltantes abordaram o motorista por volta das 17h. Eles o amarraram e mantiveram refém.

Eles foram localizados, abordados e detidos. O motorista do carro foi resgatado pelos policiais. Os envolvidos foram encaminhados para o 23º DIP, para os procedimentos cabíveis.

A prisão dos envolvidos fez parte da Operação Desapega que já vinha sendo monitorado pela policia. Durante coletiva, nesta quarta-feira (17), o titular do 23° DIP, Ayslan Marques, apresentou os cinco integrantes da quadrilha, que recebia ordens de um detento da Unidade Prisional do Puraquequara.

Com a dupla foram apreendidos drogas e armas

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias