Hospital da Criança sofre principio de incêndio e pacientes são transferidos - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Hospital da Criança sofre principio de incêndio e pacientes são transferidos

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que não houve vítimas e o local foi isolado

Hospital da Criança sofre principio de incêndio e pacientes são transferidos

Um principio de incêndio atingiu a Unidade de Tratamento intensivo (UTI) do Pronto-Socorro da Criança, localizado no bairro Compensa, na noite desta sexta-feira, 10.

O principio de incêndio levou a unidade hospitalar transferir duas crianças que estavam na UTI para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, localizado no bairro São José, zona leste da capital. Leites clínicos e a outra unidade de Tratamento Intensivo do HSP da Criança, com 05 leites não foram atingidos pelas chamas e continuaram a funcionar normalmente.

Em nota a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), informou que o princípio de incêndio se deu por conta de um superaquecimento na parte elétrica da UTI, as chamas foram controladas pelos próprios funcionários da unidade através de extintores de incêndio. O corpo de Bombeiros  também foi acionado e realizou o rescaldo.

Apesar da transferência de duas crianças para UTI’s para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, não houve vítimas no local.

A empresa de manutenção foi acionada e realizou uma revisão de segurança na unidade, logo após a situação controlada. Neste sábado (11/07), haverá uma revisão geral na rede elétrica da ala de UTI atingida.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading