Jornalista morre após ser atropelado na Av. Djalma Batista, em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jornalista morre após ser atropelado na Av. Djalma Batista, em Manaus

Uma mulher que pilotava a motocicleta foi socorrida pelo Samu e levada com ferimentos para um hospital de Manaus

Jornalista morre após ser atropelado na Av. Djalma Batista, em Manaus
A motocicleta da vítima foi atingida por um carro (Foto: Divulgação)

O jornalista José Antônio Santos Rodrigues, 67, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, na tarde do sábado (1º). O acidente aconteceu em frente ao Amazonas Shopping, na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus, onde há uma passarela, no entanto, os pedestres insistem em atravessar a avenida em meio ao fluxo do trânsito.

José Antônio morreu na hora (Foto: Divulgação)

Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher que pilotava a moto ficou ferida e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da capital e não teve o nome informado.

A mulher que pilotava a moto ficou ferida (Foto: Divulgação)

O jornalista ainda foi levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste, mas chegou sem vida. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona Norte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Nota de Pesar

o Sindicato dos Jornalistas do Amazonas emiyiu nota onde lamenta profundamente a morte  do jornalista José Antônio dos Santos Rodrigues, de 67 anos, servidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Natural do estado do Paraná, José Antônio trabalha na Câmara Municipal desde 1985. Passou também por alguns veículos locais. Era conhecido pelos colegas pelo carisma e cordialidade no trato com todos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading