Menina de 3 anos morre afogada em balneário na zona Leste
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menina de 3 anos morre afogada em balneário na zona Leste

A mãe da menina permaneceu abraçada junto ao corpo até a chegada da perícia criminal

Menina de 3 anos morre afogada em balneário na zona Leste
Foto: Josemar Antunes - Portal Amazonas1

A pequena Ewely Sueli Gomes Ainda, de três anos, morreu afogada na tarde desta quarta-feira, 10, no balneário “Das Lajes”, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.

O funcionamento de flutuantes e balneários não está autorizado durante o período da pandemia de coronavírus.

Ao Portal AM1, o pai da criança, Wadson Pinto Aida, 30, disse que aproveitou a folga do trabalho para recreação com a família.

“Estava indo tudo bem. A minha filha brincava com os irmãos na parte rasa do rio, enquanto eu preparava junto com a mãe dela o fogo para assar a carne. De repente, sentimos falta da Ewely e quando fomos vê-la, já encontramos com o rosto dentro d’água”, disse o pai.

A mãe da menina, Lucilene de Abreu Gomes, 29, permaneceu abraçada junto ao corpo até a chegada da perícia criminal. Ela mesmo, abalada, disse que a filha era uma criança muito ativa e brincalhona.

Ewely Sueli morreu afogada (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

O corpo da criança foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi atendido por uma equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading