Micro-ônibus perde controle e atinge casa; adolescente fica ferido - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Micro-ônibus perde controle e atinge casa; adolescente fica ferido

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13), na rua Aracuã, no bairro Campos Sales, na zona Oeste de Manaus

Micro-ônibus perde controle e atinge casa; adolescente fica ferido
O micro-ônibus foi retirado do local com ajuda de um caminhão-guincho. (Foto: Josemar Antunes)

Um micro-ônibus desgovernado atingiu uma casa na tarde desta terça-feira (13), durante a chuva. O grave acidente assustou moradores da rua Aracuã, no bairro Campos Sales, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do tenente Abraão Silva, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o micro-ônibus da empresa Solimões Transportes e Turismo perdeu o controle quando descia a ladeira.

“O motorista disse que o veículo apresentou falha no freio e tentou evitar a colisão com a primeira casa. O micro-ônibus girou e caiu de ré no barranco, atingindo outra casa. Um adolescente de 14 anos acabou ficando com a perna presa embaixo do micro-ônibus”, explicou.

Leia mais: Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé na zona Norte de Manaus

O local foi isolado pela Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizaram o resgate do garoto quase duas horas depois. O menor sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Uma das pernas do jovem ficou imprensada pelo eixo do micro-ônibus.

O adolescente foi socorrido e encaminhado consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

Já o motorista, 57, também sofreu ferimentos leves e foi levado para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, na mesma região.

Após uma força-tarefa, o micro-ônibus foi retirado do local com ajuda de um caminhão-guincho. A casa atingida ficou parte da estrutura destruída.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading