Em plena pandemia, superintendente da Suframa apoia carreata contra isolamento
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Nas redes sociais, Menezes apoia carreata contra isolamento

Com o título "O Brasil não pode parar", a convocatória para a manifestação, marcada para esta sexta-feira,27, à tarde, afirma: " Sem produção não há solução!"

Nas redes sociais, Menezes apoia carreata contra isolamento
(Bruno Pacheco - Amazonas1)

O superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM), o coronel do Exército Alfredo Menezes, publicou em suas redes sociais uma convocatória para carreata contra medidas restritivas adotadas para combater o novo coronavírus.

Com o título “O Brasil não pode parar”, a convocatória para a manifestação, marcada para esta sexta-feira, 27, à tarde, afirma: “Carreata pela volta ao trabalho. Sem produção não há solução!!!”.

Nesta sexta, o governo Wilson Lima (PSC) negou um pedido de entidades empresarias para a abertura do comércio de rua a partir desta segunda-feira, 30.

Com casos em seis municípios, o Amazonas suspendeu aulas, cultos religiosos e o transporte fluvial de passageiros. Apenas os serviços essenciais estão autorizados a funcionar.

(*) Com informações do Folhapress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias