US - R$ 3,71

×

Polícia divulga vídeo da prisão do empresário acusado de pedofilia


O empresário Fabian Neves dos Santos, 37 anos, que foi preso em flagrante, na terça-feira, 7, após ser encontrado com uma adolescente de 13 anos em um motel, no bairro Colonia Terra Nova, zona Norte de Manaus, teve um vídeo divulgado pela polícia, no qual mostra o momento da prisão dentro de um motel. (Confira o vídeo abaixo)

A tia da menina, Aline Cristina de Souza Andrade, de 28 anos, também foi presa acusada de agenciar a sobrinha  para fazer parte de uma rede de prostituição.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. No carro importado Hilux PHT 6190 do empresário foram encontrados cerca de R$ 10 mil reais em espécie, que segundo Polícia Civil, era o pagamento da tia da menina, que estava agenciando a sobrinha.

Em depoimento à Justiça, a vítima alegou que sofria ameaças de morte da tia, para que tivesse relações sexuais com o empresário. De acordo com a menina, a tia dizia que iria matá-la ou o empresário mandaria matar. Segundo a menina, não foi a primeira vez que o crime ocorreu e o suspeito teria sido o primeiro cliente arrumado pela tia.

Soltos em Audiência de Custódia

O empresário Fabian Neves do Santos e a tia da vítima foram soltos em audiência de custódia realizada na quarta-feira, 8. Ambos serão monitorados por tornozeleira eletrônica e terão que cumprir restrições, como manter distância da vítima.

De acordo com o juiz Celso Souza de Paula, titular do primeiro Tribunal do Júri e plantonista da Vara Criminal do Fórum, a liberdade provisória foi concedida pelo fato dos acusados não terem antecedentes criminais, terem emprego fixo e residência em Manaus e o crime não ter sido executado mediante violência real, mas presumida por conta da idade da vítima.

VÍDEO

 

 

*Informações retiradas do A Critica e Portal Holanda

Faça um comentário