Polícia Militar se pronuncia sobre caso de gordofobia contra PM na internet - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia Militar se pronuncia sobre caso de gordofobia contra PM na internet

Em nota, o Comando geral esclarece que o policial militar em questão faz parte do efetivo de serviços internos de uma das unidades operacionais da capital

Polícia Militar se pronuncia sobre caso de gordofobia contra PM na internet

Após um vídeo circular na internet mostrando um policial militar tendo dificuldades de entrar em uma viatura e recebendo comentários pejorativos por conta do seu peso e tamanho, o Comando Geral da Polícia Militar se pronunciou através de nota sobre o assunto.

Leia mais em: Coari: Adail Pinheiro é flagrado supostamente pedindo votos para o filho em feira

Em nota, o Comando geral esclarece que o policial militar em questão faz parte do efetivo de serviços internos de uma das unidades operacionais da capital. A PM declara ainda que repudia os comentários narrados durante as imagens feitas do policial tentando entrar na viatura.

“No vídeo em questão ele estava escalado em serviço extraordinário justamente para reforçar o policiamento na cidade”, disse trecho da nota.

A Polícia Militar ressaltou, ainda, que se preocupa com a prática de exercícios e os cuidados com a saúde de seus integrantes e que declara apoio ao policial alvo dos comentários pejorativos. A corporação afirmou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra o autor das imagens.

“A PMAM externa o seu apoio ao policial militar injustificadamente execrado no vídeo pelos comentários preconceituosos. Os responsáveis pela autoria e divulgação do material já foram identificados e serão adotadas medidas judiciais cabíveis”, finalizou o pronunciamento oficial.

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading