Prefeitura interdita passagem do complexo da Constantino Nery - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prefeitura interdita passagem do complexo da Constantino Nery

Em nota, a prefeitura alega que a interdição ocorre por conta de danos causados à estrutura do complexo

Prefeitura interdita passagem do complexo da Constantino Nery
Foto: Reprodução Prefeitura

Prefeitura de Manaus informou, por meio de nota que, a partir das 19h desta terça-feira (04), a passagem subterrânea do complexo viário Ministro Roberto Campos, acesso João Valério/São Jorge, e o acesso pela alça lateral em direção à Constantino Nery, serão fechados para realização de reparo emergencial.

Lei mais: Obras da prefeitura recuperam mais de 13 quilômetros do ramal do Pau-Rosa

De acordo com a nota oficial, na última sexta-feira (31), de forma irresponsável, um caminhão teria derrubado a barra que delimita a altura máxima para o acesso ao complexo viário. Mesmo tendo ciência que o veículo ultrapassava a altura permitida, o motorista seguiu a rota e arrebentou o limitador quando passou pela alça de acesso à Constantino Nery.

“De forma irresponsável, um caminhão da empresa Bertolini derrubou a barra de ferro que delimita a altura máxima para acesso ao complexo viário. A empresa já está sendo acionada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para responder pelo dano ao patrimônio público”, esclarecem em nota.

Ainda na noite do incidente, a Seminf colocou uma faixa de limitação temporária no local, para sinalizar os condutores quanto à altura máxima permitida até que a correção de ferro pudesse ser executada. No entanto, ainda nesta manhã, outro caminhão, ainda não identificado, avançou pela limitação temporária e esbarrou na viga de sustentação da tubulação de gás, ocasionado a necessidade de interdição emergencial do complexo.

A estimativa é a de que os serviços sejam concluídos em 10 dias.

 

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading