Quatro pessoas ficam feridas após acidente na zona Leste - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Quatro pessoas ficam feridas após acidente na zona Leste

Segundo informações da 25ª Cicom, quatro pessoas ocupavam uma motocicleta modelo Titan, que era pilotado por Fabiana Magalhães Ribeiro, 22.

Quatro pessoas ficam feridas após acidente na zona Leste
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Quatro pessoas, inclusive duas crianças e um adolescente, ficaram feridas no final da manhã desta quarta-feira (30), por volta das 11h, na rua Antenor Cavalcante, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro pessoas ocupavam uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, de placa PHE-5410, que era pilotado por Fabiana Magalhães Ribeiro, 22. Na ocasião, um veículo Logan, de preta, de placa OAK-0164, que saía da rua São Lourenço atingiu a motocicleta.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessadas e ficaram lesionados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Fabiana, em estado mais crítico, foi encaminhada para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona.

Já as crianças do sexo feminino, de um e dois anos, e o adolescente de 14 anos, respectivamente, enteadas e filho de Fabiana, foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (HPSCZ), popularmente chamado de “Joãozinho”. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O condutor do veículo de passeio, usado para o transporte de aplicativos, Gabriel Barbosa Rodrigues, 23, foi detido por policiais militares e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading