Vereador acusado de estupro sofre acidente de trânsito em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

18 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vereador acusado de estupro sofre acidente de trânsito em Manaus

O parlamentar fez uma manobra proibida na via e teve o veículo atingido

Vereador acusado de estupro sofre acidente de trânsito em Manaus
(Josemar Antunes/Amazonas1)

Um carro capotou no final da manhã desta sexta-feira, 2, após colidir com outro veículo no cruzamento da avenida Constantino Nery com a rua Loris Cordovil, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Uma mulher ficou ferida ao sofrer fraturas no braço e nas costelas.

Segundo informações da polícia, o carro Toyota/Etios, de cor prata e placa PHS-1450, estava sendo conduzido pelo vereador Walter Menezes (PSDB), de Eirunepé, município distante 1.160 quilômetros de Manaus. O parlamentar fez uma manobra proibida na via e teve o veículo atingido por um Ford/Ka, de cor branca e placa OXM-8A13.

Com a colisão, o Etios capotou nas proximidades Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira e do estádio Arena da Amazônia. Uma mulher que estava no banco carona do Ka sofreu fraturas nas costelas e no braço direito.

Ao Portal Amazonas1, o biólogo Joselio Vanderley, disse que estava seguindo no sentido bairro-Centro com semáforo “verde”, quando o carro do vereador avançou o sinal “vermelho” na pista contrária e fez uma manobra proibida.

“O sinal estava verde para minha passagem, mas ao cruzar as vias o carro Etios passou na minha frente e não conseguiu evitar a batida. A minha esposa acabou ficando ferida”, disse.

Já a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Centro-Sul da capital.

A polícia informou que o parlamentar sofreu escoriações pelo corpo e apresentava sinais de embriaguez. Ele recebeu atendimentos do Samu, em seguida, foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.

Agentes da Gestão de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para auxiliar no fluxo de veículos.

Vereador

O vereador Walter Menezes (PSDB), conhecido como “Walter Cuiú” é o mesmo acusado de abusar e expor sexualmente uma adolescente, de 17 anos, com quem teria mantido relação sexual.

“Walter Cuiú” chegou a gravar, através de um celular, tocando nas partes intimas da jovem dentro de um motel. O vídeo foi compartilhado com vários amigos do parlamentar, que virilizou no município, em abril deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading