Vídeos mostram bombeiros resgatando bebê de casa alagada
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vídeos mostram bombeiros resgatando bebê de casa alagada

Balanço da Defesa Civil da manhã desta segunda-feira já registrou 42 ocorrências ocasionadas pela forte chuva na capital amazonense

Vídeos mostram bombeiros resgatando bebê de casa alagada
(Divulgação/CBMAM)

Moradores tiveram que sair de suas casas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBM-AM) na manhã desta segunda-feira, 23, na rua Jorge Baird, próximo ao Parque Municipal do Idoso, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, devido a forte chuva que atingiu Manaus e deixou diversas residências, comércios e estabelecimentos alagados.

Veja também: Forte chuva causa deslizamento de barranco e alaga ruas em Manaus

Por volta das 11h, os bombeiros usaram um bote para resgatar um bebê, de idade não informada, junto com sua família. Idosos, crianças e um cachorro também foram retirados com vida das casas. Segundo a corporação, três viaturas de Auto Bomba Tanque (ABT 31, ABT 30, ABT 25) estão sendo utilizadas no local.

Veja também: Quatro casais ficam presos em motel alagado pela chuva em Manaus

Conforme a Defesa Civil de Manaus, o primeiro balanço desta segunda, fechado às 10h pela Central de Emergência 199 da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil de Manaus, da prefeitura, registrou 42 ocorrências ocasionadas pela forte chuva que, conforme os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), já ultrapassa os 111 milímetros para a cidade.

Segundo o Departamento de Operação, não há registro de vítimas ocorrências. 

Veja os vídeos dos resgates no bairro Nossa Senhora das Graças: 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading