MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Mande seu marido se vacinar’, dispara prefeito de NY para Michelle Bolsonaro

A primeira-dama aproveitou a passagem nos Estados Unidos e foi imunizada contra a covid-19, enquanto Bolsonaro continua sem proteção vacinal contra o vírus
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de setembro de 2021 – 09:44
Foto: Reprodução

NOVA YORK, EUA – Durante a passagem pelos Estados Unidos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu se vacinar contra a covid-19. A notícia foi comemorada pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro por não ter recebido a dose do imunizante.

De acordo com o prefeito americano, Bolsonaro representa um perigo para as outras pessoas por não ter se vacinado contra a doença. Desde que esteve em Nova York para a Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro tem sido alvo do prefeito da cidade por optar por não se vacinar.

“Mande seu marido se vacinar também para que ele deixe de ser um perigo para outras pessoas”, escreveu ele, nas redes sociais. O prefeito também compartilhou uma matéria do “The New York Times” com a manchete: “Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, o presidente orgulhosamente não vacinado do Brasil, optou por se vacinar na semana passada durante sua visita a Nova York para a Assembleia Geral da ONU”.

Leia mais: Bolsonaro revela que Michelle tomou vacina: ‘é maior de idade, sabe o que faz’

Ainda na semana do evento da ONU, Bill de Blasio criticou o posicionamento do presidente Bolsonaro e afirmou que se ele não quisesse se vacinar, não era pra ir à Nova York. “Precisamos mandar uma mensagem a todos os líderes mundiais, especialmente Bolsonaro, do Brasil, de que se você pretende vir aqui, você precisa ser vacinado. E se você não quer se vacinar, nem venha, porque todos devem estar seguros juntos. Isso significa que todo mundo deve estar vacinado”, disse a autoridade em coletiva de imprensa.

O presidente Bolsonaro revelou que a primeira-dama recebeu a dose nos EUA durante uma live semanal realizada na última quinta-feira (23). “Nos Estados Unidos, minha esposa veio conversar comigo sobre tomar ou não a vacina. Dei a minha opinião para ela. Não vou falar qual foi a minha opinião, mas ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz”, comentou o presidente.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap