MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Manifestações contra Bolsonaro tomam as ruas em diversas cidades do Brasil

Entre as pautas dos manifestantes estão a fome, índice de desemprego, as suspeitas de corrupção na compra de vacinas da covid-19
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 02 de outubro de 2021 – 16:32
Foto: Reprodução / PT

MANAUS, AM – As ruas de várias cidades do Brasil amanheceram com cartazes contra o governo federal. Isso porque a oposição realiza neste sábado (2) uma nova manifestação a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Entre as pautas dos manifestantes estão a fome, o alto índice de desemprego, as suspeitas de corrupção na compra de vacinas, além do negacionismo durante a pandemia da covid-19 e o preço dos combustíveis.

Pela manhã, as ruas do Rio de Janeiro, de Salvador, Fortaleza, Belém, Boa Vista, Maceió e Goiânia já registravam movimentação de protestantes, entre eles membros de movimentos sociais e partidos políticos.

Leia mais: Depois de ‘motociatas’, apoiadores de Bolsonaro anunciam ‘barqueata’

Diferente das manifestações de direita, os protestos deste sábado foram marcados por música, interpretação teatral e liberdade de expressão nas falas e pedidos de respeito à religião e orientação sexual.

Além disso, os manifestantes exibiam cartazes com pedidos da volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na presidência do Brasil.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap