Um grupo de manifestantes bloqueou um trecho da Avenida Constantino Nery, em Flores, na zona Centro-Sul, durante a tarde desta sexta-feira, 25. Eles protestavam contra o abuso no preço dos combustíveis e, entre eles, alguns pediam intervenção militar, no Palácio do Planalto.
A manifestação começou por volta das 13h, quando um grupo formado por 25 motociclistas, taxistas e motoristas da Uber, fecharam a via. Depois de cantarem o Hino Nacional, eles promoveram um buzinaço para chamar atenção de quem passava pelo local. Bandeiras nacionais e faixas pedindo ordem, também, foram exibidas.
O bloqueio parcial provocou engarrafamento e várias vias da cidade tiveram o trânsito comprometido, apesar da lentidão, os motoristas que passavam em frente a Arena da Amazônia buzivam mostrando apoio ao ato.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para desbloquear a via. O movimento seguiu até a Avenida Djalma Batista, na Chapada, na mesma zona da cidade, e terminou por volta das 19h desta sexta, 25.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.