MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcelo Queiroga afirma que novamente testou positivo para covid-19

O ministro da Saúde contraiu a doença durante viagem da comitiva do presidente Jair Bolsonaro para participação em evento da ONU
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 01 de outubro de 2021 – 17:06
Marcelo Queiroga afirma que ainda está positivo para covid-19
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

NOVA IORQUE, EUA – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1º) para comunicar que ainda está com a covid-19. A constatação foi feita logo após exame RT-PCR feito ainda nos Estados Unidos.

Queiroga estava na comitiva do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que foi ao país para participar da 76ª Assembleia-Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU), quando foi infectado pelo vírus. O ministro informou, ainda, que o resultado o impediu de retornar para o Brasil nesta sexta.

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, escreveu o ministro.

Leia mais: Prefeito de NY ironiza covid de Queiroga

O ministro está no país desde o último dia 21 de setembro e foi o segundo infectado pelo vírus durante a viagem. Quando Queiroga chegou ao país para participar do evento, se envolveu em uma polêmica com brasileiros que protestavam em frente ao hotel que ficaria hospedado. Na ocasião, o ministro chegou a fazer gestos obscenos, inclusive, mostrando o “dedo do meio” aos manifestantes.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap