MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcelo Ramos critica terceira via por falta de propostas

Ramos é considerado um dos pré-candidatos à Presidência da República, principalmente por sua atuação como vice-presidente da Câmara
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 14 de julho de 2021 – 09:48
Marcelo Ramos
Foto: Agência Brasil

MANAUS, AM – O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) criticou a falta de ‘um projeto de país’ da chamada terceira via. O nome é dado aos candidatos que pretendem se colocar como alternativa ao ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pré-candidatos nas eleições de 2022.

De acordo com Marcelo Ramos, que é vice-presidente da Câmara, para aqueles que se chamam de ”terceira via”, falta um projeto de país para se apresentar ao povo brasileiro. “Um projeto moderado, liberal, socialmente responsável, ambientalmente sustentável e com profundas raízes nos valores democratas e republicanos”, disse o parlamentar.

Leia mais: Marcelo Ramos e Antônio Silva reagem às críticas de Guedes aos subsídios da ZFM

Nos comentários, uma internauta respondeu ao tweet com uma foto do livro Projeto Nacional: O Dever da Esperança, escrito pelo candidato Ciro Gomes (PDT). “Se é projeto que o senhor quer, há literalmente um livro sobre um projeto. O senhor pode discordar de alguns pontos, mas tenho certeza que concordaria em outros. Mas só lendo para saber e tirar conclusões.”

Candidato?

Marcelo Ramos é considerado um dos pré-candidatos à Presidência da República, principalmente por sua atuação como vice-presidente da Câmara. Embora tenha dito que nunca cogitou ser candidato a governador do Amazonas, seu nome é visto como um nome forte para entrar na disputa.

O deputado federal já concorreu duas vezes a cargos majoritários no Amazonas. Em 2014, entrou na disputa pelo governo estadual, quando ficou em terceiro lugar, perdendo para José Melo (PROS) e Eduardo Braga (MDB). Já em 2016, perdeu as eleições mais uma vez. Ele chegou a ir para o segundo turno com Arthur Virgílio Neto (PSDB), mas também perdeu no segundo turno para o ex-prefeito de Manaus.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap