Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Cenário

Marcelo Ramos denuncia perseguição a assessores em Manaus

Nas redes sociais, Marcelo disse, ainda, que uma pessoa procurou por ele na portaria de sua residência e insistiu em entrar, mas foi barrado

Marcelo Ramos denuncia perseguição a assessores em Manaus

Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados

MANAUS, AM – Um homem suspeito, não identificado, estaria seguindo a equipe do deputado federal do Amazonas, Marcelo Ramos (PL-AM), durante o cumprimento de uma agenda em Manaus. A denúncia foi feita pelo próprio parlamentar, nas suas redes sociais, neste sábado (27).

Na publicação, Ramos divulga uma foto da pessoa e diz que já acionou a polícia para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Ele diz, ainda, que uma pessoa procurou por ele na portaria de sua residência e insistiu em entrar, mesmo o deputado não estando em casa.

Leia mais: Menezes elogia Braga e Amazonino, mas chama Marcelo Ramos de ‘lixo’

“Além do episódio da pessoa seguindo minha equipe de gabinete, esteve na portaria do meu condomínio alguém que se identificou como Emanuel e insistia para entrar mesmo eu não estando lá. Não marquei com nenhum Emanuel. Já pedi o vídeo da portaria e também encaminharei a polícia”, escreveu.

Ao Portal Amazonas1, Marcelo Ramos disse que a equipe estava a caminho de uma agenda em Manaus, quando percebeu a presença de um homem, que não fazia parte do grupo.

“O meu assessor está registrando a ocorrência. Não estava no carro, mas minha assessoria estava indo fazer entregas de doações”, disse o parlamentar que divulgou a imagem do homem nas redes sociais.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter