Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cenário

Menezes elogia Braga e Amazonino, mas chama Marcelo Ramos de ‘lixo’

Pré-candidato ao Senado, o coronel elogiou Eduardo Braga e Amazonino Mendes, mas atirou contra Omar Aziz e Marcelo Ramos

Menezes elogia Braga e Amazonino, mas chama Marcelo Ramos de ‘lixo’

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, o coronel da reserva Alfredo Menezes (Patriota) afagou e criticou nomes da política amazonense, incluindo o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM). Menezes fez as declarações durante entrevista à Band News Difusora, na última segunda-feira (22).

Logo no início da entrevista, Menezes criticou o que ele chamou de “velha política”, e disse que ele não é o mesmo que ocupou a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em 2019. Ele também se colocou como uma “proposta de renovação” para o estado, e criticou Marcelo Ramos por uma denúncia feita contra ele quando era superintendente da Suframa.

“Estamos entrando como um novo player na política do Amazonas. Quero ser uma proposta de renovação dentro desses valores que nós queremos colocar, contra esse grupo que domina a política do Amazonas há mais de 40 anos. O Amazonas precisa entender que esse grupo que o deputado faz parte junto com o senador ‘O Maus Caminhos’ tem uma estratégia de desconstrução das pessoas que têm idoneidade moral e aversão à corrupção”, apontou, em referência ao senador Omar Aziz (PSD-AM).

Leia mais: Ramos rebate Menezes sobre saída do PL: ‘Não conheço. Quem é?’

Já no final da entrevista, Menezes “deu pitacos” quando foi perguntado sobre personagens da política local e nacional. Sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele disse que o chefe do Executivo seria a redenção que o país precisa. Já em relação ao ex-presidente Lula (PT), Menezes disse que ele deveria estar preso.

O “caldo entornou” quando foram citados nomes do Amazonas. Sobre Omar Aziz, Menezes disse que ele deveria estar “no mesmo lugar do Lula”. Já sobre Eduardo Braga (MDB-AM) e Amazonino Mendes (União Brasil), o coronel foi bem mais brando do que com Omar Aziz.

“Eduardo Braga é uma liderança que contribuiu muito com o estado e pode contribuir ainda mais. Já Amazonino Mendes é uma grande liderança, é a maior liderança do Amazonas, e contribuiu muito para o estado”, afirmou o pré-candidato.

Menezes foi ainda mais incisivo ao falar mais a respeito de Marcelo Ramos: “Ele é uma imundície. Engana todo mundo. É uma pessoa sem valor que já deveria ter sido expurgada da política amazonense. É um lixo de ser humano. Já David Almeida é uma esperança”, completou, mostrando respeito à figura do prefeito.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter