Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cenário

Ramos rebate Menezes sobre saída do PL: ‘Não conheço. Quem é?’

Menezes anunciou sua filiação ao PL e disse que Marcelo Ramos deveria deixar a sigla e se filiar aos partidos de esquerda

Ramos rebate Menezes sobre saída do PL: ‘Não conheço. Quem é?’

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Após o ex-candidato a prefeito, Coronel Menezes, recomendar que o deputado federal Marcelo Ramos (PL) deixasse por Partido Liberal devido a sua filiação e a do presidente, Jair Bolsonaro, o parlamentar rebateu o comentário e garantiu que não conhece Menezes e, por isso, não dará abertura para farpas eleitorais.

Nessa terça-feira (24), Menezes anunciou sua filiação ao PL e disse que Marcelo Ramos, maior opositor de Bolsonaro, deveria deixar a sigla e se filiar aos partidos de esquerda.

“Se ele tiver um mínimo de vergonha na cara e decência, deveria deixar o partido imediatamente e filiar-se ao PC do B, PSOL e até ao PT que é onde estão a sua essência e raízes”, disse.

Leia mais: ‘Se tiver vergonha na cara deveria deixar o partido’, diz Menezes sobre Ramos no PL

A decisão de Menezes vem logo após a confirmação de Bolsonaro na sigla, marcada para acontecer na próxima terça-feira (30), às 10h30, em Brasília.

Ao Portal Amazonas1, Ramos rebateu a informação e disse que não conhece o Coronel Menezes e, por isso, não se importa com os comentários feitos pelo político. Além disso, destacou que nesses casos, os xingamentos viram elogios.

“Não conheço o Coronel Menezes. Quem é? Eu só me importo com os comentários sobre mim de quem conheço e têm alguma relevância. Tem pessoas que nas suas bocas xingamentos viram elogios, porque temos certeza que somos diferentes delas”, declarou.

Em relação a sua saída do PL, Marcelo Ramos comentou que esse não é o momento para pensar em futuras filiações.

“Essa decisão eu tomarei na hora correta. O Brasil com tantos problemas: desemprego, fome, inflação.. eu não vou me dar o direito de ficar batendo boca por questões eleitorais”, concluiu o deputado.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter