Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Cenário

Marcelo Ramos diz que Bolsonaro acusou o golpe: ‘prefiro imaginar a ZFM sem Paulo Guedes’

Ramos escreveu em sua conta do Twitter que as ameaças não prejudicam os senadores citados pelo presidente, mas sim, os trabalhadores do PIM

Marcelo Ramos diz que Bolsonaro acusou o golpe: ‘prefiro imaginar a ZFM sem Paulo Guedes’

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O deputado federal Marcelo Ramos (PL) rebateu a ameaça feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) à Zona Franca de Manaus (ZFM), durante live presidencial transmitida na noite dessa quinta-feira (20), na qual ele citou se seria possível imaginar Manaus sobreviver sem a ZFM.

Ramos escreveu em sua conta do Twitter que as ameaças não prejudicam os senadores amazonenses citados pelo presidente, no caso Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), mas ameaça  milhares trabalhadores do Polo Industrial de Manaus e a economia do Estado do Amazonas.

“Eu prefiro imaginar a ZFM sem o Paulo Guedes! Quando o presidente ameaça a ZFM, ele não ameaça os senadores Omar e Braga, ele ameaça o emprego de milhares de amazonenses, os negócios das empresas que investem em Manaus, a receita de impostos estaduais que pagam saúde e educação”, escreveu Ramos.

Em vídeo, o parlamentar criticou a postura de Bolsonaro e disse que ele precisa parar de “destilar ódio” e comprar vacinas. “Primeiro, que ele está apavorado com o que pode ser o resultado dessa investigação. Segundo,  que ele não tem compromisso com os interesses maiores do povo do Amazonas. O presidente precisa parar de destilar ódio e comprar as vacinas. É isto que o povo brasileiro espera dele”, disse o parlamentar.

 

Leia mais: ‘Imagine Manaus sem a Zona Franca’, dispara Bolsonaro em live