Marido de Paulo Gustavo pede doação de sangue para tratamento do ator - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marido de Paulo Gustavo pede doação de sangue para tratamento do ator

'Certamente, com tantas pessoas bem-intencionadas, vamos ter sangue para ele e para muitos outros que estão precisando', escreveu o dermatologista

Marido de Paulo Gustavo pede doação de sangue para tratamento do ator
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Com Covid-19 e intubado, o ator Paulo Gustavo está em tratamento com o uso de Ecmo, uma terapia que realiza o trabalho como um pulmão artificial. O comediante está internado desde o dia 13 de março, quando deu entrada em um hospital na zona Sul do Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, o marido do ator, Thales Bretas, fez uma publicação nessa quarta-feira (7) informando o estado de saúde de Paulo, além de convocar os fãs para doar sangue, a fim de que o ator, que segue internado, continue o tratamento.

Na publicação, o dermatologista afirma que Paulo Gustavo está melhorando aos poucos, mas que ainda há muito trabalho pela frente. Ele ainda ressalta que, por conta do tratamento da Ecmo, o comediante precisou receber bolsas de sangue.

Leia mais: Mãe de Paulo Gustavo agradece orações a filho e pede não aglomerem

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, escreveu.

Ainda no post, Thales incentiva os fãs a doarem sangue para que o tratamento de pessoas que precisam de bolsas de sangue. Ele também pontuou que a doação é para repor o banco de sangue que foi utilizado por Paulo Gustavo.

“Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando. Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas”, disse o dermatologista.

Thales ainda orientou onde os fãs podem fazer a doação do sangue para o tratamento do ator, confira:

Foto: Reprodução / Instagram

Em nota divulgada na última terça-feira (6), a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo alegou que o quadro de saúde dele é estável e que o comediante está reagindo bem ao tratamento. “Todos se encontram otimistas de sua recuperação. Seguimos com as orações e emanando cura pra ele.”

Confira a nota na íntegra:

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]