Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Marido mata mulher estrangulada e depois morre atropelado por caminhão

O marido deixou uma carta relatando a situação

Marido mata mulher estrangulada e depois morre atropelado por caminhão

O marido matou a própria esposa e cometeu suicídio se jogando embaixo de um caminhão na SC-410. O homicídio ocorreu em uma residência em Florianópolis, Santa Catarina, na segunda-feira, 26.

A jovem identificada como Daiane Martins, 28 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento, provavelmente cometidos pelo seu companheiro, Cléber Machado Camargo, 30 anos.

Após o acidente na SC-410, por volta das 23h30, a polícia foi até a residência onde Cleber morava, para comunicar a família e registrar a ocorrência, no local, os policiais encontraram Daiane no quarto sem vida.
A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o óbito já havia sido confirmado.

Os corpos do foram conduzidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Brusque.

Daiane tinha 4 filhos que estavam dormindo em um dos quartos da residência. De acordo com informações de populares Cleber teria deixado uma carta relatando a situação. O caso será investigado pela Polícia Civil.


A CARTA


Na carta deixada, Cleber diz que assumiu Daiane com os 4 filhos, sempre esteve ao lado fazendo de tudo e mimando. Ele ainda pede desculpas para mãe, pai, sogra, diz também que a sogra sempre foi uma grande amiga e finaliza o texto relatando que foi traído pela mulher.

*Informações retiradas do Portal Topelegance