Marília comemora Dia do Beijo em foto com Gianecchini - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marília comemora Dia do Beijo em foto com Gianecchini

'Hoje é Dia Internacional do Beijo, né? Então aí vai um beijo dos bons', disse a Marília Gabriela ao postar beijo com Gianecchini

Marília comemora Dia do Beijo em foto com Gianecchini
Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP – O Dia Internacional do Beijo, comemorado nesse dia 13 de de abril, marcou com diversos registros comemorativos nas redes sociais. Por exemplo, a apresentadora Marília Gabriela postou uma foto antiga com o ex-marido, Reynaldo Gianecchini, para comemorar a ocasião.

“Hoje é Dia Internacional do Beijo, né???!!! Então aí vai um beijo dos bons”, escreveu a apresentadora na legenda da foto. Além disso, a postagem ganhou milhares de comentários.

Foto: Reprodução / Instagram

“O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.’ Feliz dia do beijo, baixinho @reynaldogianecchini. Feliz dia do beijo, amores todos meus. Muitos, muitos beijinhos e bom dia pra vocês, desta sempre sua, G.”, escreveu a apresentadora citando, por exemplo, o poema de Carlos Drummond de Andrade.

O casal Marília Gabriela e Gianecchini ficou junto entre os anos de 1999 e 2006. Mesmo com a separação, ambos mantém uma boa relação.

Leia mais: Após reconhecimento de Cardi B, Dadá Boladão sonha em espalhar brega funk pela Europa

Outro caso

O ator Thiago Rodrigues reagiu por meio de um storie no Instagram, dizendo que é #teamjuliette, no último dia 29 de março, após a repercussão de que a paraibana teria tido um affair com ele durante um Carnaval. Em qualquer caso, o ator ainda não se pronunciou sobre a revelação da advogada, nem confirmando, nem desmentindo a conversa da sister. Porém, Thiago publicou a música “beija-beija, tá calor” nas redes sociais e colocou uma figura de peixes se beijando na foto de Juliette.

*Com informações do R7

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]