Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Famosos

Marília Mendonça justifica abdominoplastia: ‘Pele da barriga caiu’

De acordo com a cantora, o procedimento retirou cerca de 2kg de pele

Marília Mendonça justifica abdominoplastia: ‘Pele da barriga caiu’

Marília Mendonça explicou no Instagram, nesta quarta-feira (6), o que a levou a realizar uma abdominoplastia. A cantora contou que, após passar por um processo de emagrecimento, começou a se incomodar com a pele da barriga.

“A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele. Eu tinha bastante barriga. Foi ai que eu procurei a cirurgia […] não tinha engravidado ainda então ela fez sem amarrar o músculo, algo assim, eu não entendo nada”, afirmou a famosa em seus stories do Instagram.

De acordo com a cantora, o procedimento retirou cerca de 2kg de pele. Logo após a realização da cirurgia, Marília acabou engravidando do seu primeiro filho com Murilo Huff.

“Assim que me recuperei da cirurgia, deixei de tomar anticoncepcional devido ao procedimento e o Léo chegou, chegou chutando a porta. Engravidei coisa de um mês e meio depois de fazer cirurgia. Fiquei muito preocupada”, assumiu.

 Ansiedade e ganho de peso

Após turbilhão de informações com a gravidez, Marília admitiu que sentiu conforto na comida novamente. “Eu não podia tirar a minha mãe do conforto da casa dela para ficar viajando comigo, porque não é legal ficar pulando de galho em galho, e ela tem a casa dela para organizar. E eu não estava sentindo nada, era só carência. O Murilo também estava fazendo show, ele é cantor. Eu tinha que resolver todos os trâmites de equipe, licença, como tudo ficaria quando eu não estivesse. Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida”, desabafou, acrescentando que na época passou a comer muitas coisas calóricas. “Eu só queria comida com gosto de afeto”.

Os vinte quilos perdidos anteriormente, então, voltaram. “Na próxima [gravidez] quero cuidar mais da minha alimentação. O meu filho está dentro do meu corpo, nutrindo meu filho. Se eu for ter outro, quero ter outra experiência em relação a isso. Eu sentia que algumas dores tinham a ver com desconforto alimentar”.

(*) Com informações IstoÉ