Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre Bolsonaro e se revolta com fã: ‘Não me chame de Barbie!’

A atriz discutiu com fãs e acabou virando o primeiro meme de 2019.

Marina Ruy Barbosa fala sobre Bolsonaro e se revolta com fã: ‘Não me chame de Barbie!’

Após a atriz Isabelle Drummond publicar uma foto com a bandeira do Brasil, insinuando apoio a Jair Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e acabou soltando o verbo em seu perfil no Twitter.

Ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro e isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.

A atriz então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

Entre as críticas, um seguidor chegou a acusar Marina e o marido, Alexandre Negrão, de ter apoiado publicamente Jair Bolsonaro. Sem rodeios, ela disparou: “Quero que você me prove isso! Quanta mentira!”.

Todos os prints das conversas, muitas delas excluídas, você confere a seguir:

*Informações retiradas do TVOFOCO