MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Médico é preso em flagrante por estuprar paciente de 16 anos no AM

O médico é suspeito de estuprar paciente durante atendimento médico em São Sebastião de Uatumã. O exame comprovou o abuso sexual
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 16:23
estupro
Foto: Reprodução

SÃO SEBASTIÃO DE UATUMÃ, AM – Um médico de 60 anos foi preso em flagrante por estuprar paciente em São Sebastião de Uatumã, distante 247 quilômetros de Manaus. Ele é suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, a jovem procurou atendimento médico em uma unidade de saúde do município, quando sofreu a agressão.

Em nota divulgada à equipe de reportagem do Portal AM1, a Polícia Civil informou que o adolescente sentia dor no estômago quando procurou atendimento. No local, o médico atendeu ao paciente e receitou os remédios que seriam necessários para melhora. O médico afirmou que os medicamentos estariam em um quarto de hotel que ele estava hospedado. Os dois se direcionaram para o hotel, quando ocorreu o crime.

Leia mais: Documentos falsos podem ter sido usados para fraudar auxílio emergencial

Após o ocorrido, a vítima procurou a 44ª DIP e denunciou o médico, que foi preso. O homem negou o crime, entretanto, o exame apontou o abuso sexual.

O adolescente recebeu apoio psicológico e social por parte de psicólogos, assistentes sociais e conselheiros tutelares. O médico foi autuado em flagrante por estupro e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap