Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cenário

Médico pré-candidato à Prefeitura de Tabatinga morre de covid-19 em Manaus

O médico-cirurgião Rogélio Campuzano, de 45 anos, estava internado há um mês no Delphina Aziz

Médico pré-candidato à Prefeitura de Tabatinga morre de covid-19 em Manaus

Foto: reprodução

O médico-cirurgião Rogélio Campuzano, de 45 anos, morreu com covid-19, nesta quinta-feira, 11, no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona Norte de Manaus. Ele era pré-candidato à Prefeitura de Tabatinga (a 1.119 quilômetros da capital) e chegou a disputar as eleições de 2018 para o cargo de deputado estadual.

Ele tentava há um mês se recuperar da doença no Delphina Aziz, que é referência no tratamento do novo coronavírus no Amazonas. No inicio do ano, o médico foi vitima de tentativa de homicídio em Tabatinga.

Leia mais: Cantora de forró morre após atentado em bar no município de Tabatinga

Rogélio Campuzano era colombiano, mas naturalizado brasileiro e atualmente estava filiado ao Partido Social Cristão (PSC).

A morte do médico foi lamentada pelo governador Wilson Lima e pelo presidente estadual do PSC, Miltinho Castro, em suas redes sociais.

Perdemos hoje o querido Rogélio Canpuzano, médico que não media esforços para ajudar as pessoas. Deixo aqui meus sentimentos, principalmente à família.

Publicado por Wilson Lima em Quinta-feira, 11 de junho de 2020

“O PSC perde hoje não apenas um filiado, mas um grande amigo, Dr. Rogélio Campuzano. Uma perda irreparável a todos os amigos e familiares a quem faço questão de externar meus mais sinceros sentimentos e condolências. Que Deus console a todos neste momento.”, escreveu na postagem.

O PSC perde hoje não apenas um filiado, mas um grande amigo, Dr. Rogélio Campuzano. Uma perda irreparável a todos os…

Publicado por Miltinho Castro em Quinta-feira, 11 de junho de 2020