Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Cenário

Menezes afirma que Marcelo Ramos intimidou manifestante em Tefé: ‘lero-lero de comunista’

De acordo com Menezes, o manifestante estava apenas usando a sua liberdade de expressão

Menezes afirma que Marcelo Ramos intimidou manifestante em Tefé: ‘lero-lero de comunista’

Foto: Reprodução

Manaus – A semana está agitada para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que após as manifestações no Dia do Trabalhador, estão animados com a quantidade de gente que foi às ruas em todo o Brasil. Porém, antes disso, bolsonaristas estiveram no mesmo local que o deputado federal Marcelo Ramos (PSD), em Tefé, e criticaram alguns posicionamentos dos parlamentares.

O pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes (PL), afirmou em entrevista para uma rádio local, nesta segunda-feira (2), que o ‘cidadão patriota’ que fez comentários contra os parlamentares foi intimidado pelo deputado Marcelo Ramos.

Marcelo Ramos se levantou da mesa e partiu para cima do bolsonarista com o celular. Ainda segundo Menezes, o homem estava apenas usando a sua liberdade de expressão.

Leia mais: Bolsonaro vai à Esplanada: ‘Manifestação pacífica pela liberdade’

“Não foi o bolsonarista que intimidou ele. O cidadão estava expressando a liberdade de expressão dele e quem foi intimidado foi o cidadão, porque o deputado se levantou e partiu para cima com o celular e começou a intimidar o cidadão patriota. Isso é um lero-lero desse comunista, camaleão, melancia, que é vermelha na sua gênese e enganla todas as pessoas”, disse.

Menezes ainda deixou claro que a população do Amazonas vai dar a resposta à ele nas eleições de outubro. Chamando Ramos de ‘escorpião’, o pré-candidato também afirmou que vai tentar tirar a vice-presidência da Câmara do deputado do Amazonas.

“Esse sujeito, enganador, escorpião, hoje ele tá em outro partido, PSD, e essa vice-presidência da Câmara ela é do PL, até porque ele não tem cacife, nem formação para estar ali, ele foi levado pelo partido. Hoje vou ligar para o nosso presidente nacional, Waldemar da Costa Neto, para dizer que essa vaga é do nosso partido, que seja colocado uma pessoa do partido para nos representar, esse sujeito não é do partido, esse escorpião!”, disparou.

Leia mais: Senador Omar Aziz reage após ataque de bolsonarista no município de Tefé

De acordo com Ramos, as críticas dos bolsonaristas não conseguiram intimidá-lo e nem o fizeram calar quanto aos comentários de oposição ao presidente. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele destacou que a estratégia desses apoiadores é ‘criar falsas narrativas’ de que a oposição é hostilizada.

“Juntam um pequeno grupo de pessoas para ações baixas como estas, que certamente se agravarão com o avançar da campanha eleitoral. Elas expõem uma estratégia coordenada de violência e intimidação para calar os críticos do presidente. Mas, neste caso, o desfecho não foi favorável a eles, porque, além da calorosa recepção que tivemos em Tefé, os agressores acabaram expulsos da padaria”, disse.