
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Manaus (AM) – O presidente municipal do Partido Progressistas (PP) e pré-candidato a vereador de Manaus, Coronel Alfredo Menezes, disse, nessa sexta-feira (26) que o eleitor amazonense precisa esquecer Bolsonaro e Lula, “pois quem vai resolver” o problema da cidade de Manaus são as lideranças locais.
A fala foi durante um podcast de um programa de mídia local. Atualmente, Menezes parece ter vestido mesmo a camisa do partido do governador do Amazonas, Wilson Lima. Isso porque desde que saiu do Partido Liberal, que tem como presidente de honra o compadre e amigo dele, o ex-presidente Bolsonaro, o capitão tem mudado bastante o posicionamento dele quanto aos comandos deliberados pelo ex-presidente.
Quando integrava o Partido Liberal, Menezes concordava com todas as orientações do compadre dele, mas agora ele demonstra total apoio ao pré-candidato Roberto Cidade (UB), e ainda sugere que o eleitor de Manaus precisa julgar o que é melhor para Manaus.
“Esquece o Bolsonaro e o Lula. Eles estão lá, só para… ok, mas quem vai resolver é a liderança local”, disse.
Menezes ainda falou sobre as alianças e o isolamento dos políticos da cidade.
“Então vai ficar Braga com Marcelo Ramos (PT), o time lá do Roberto Cidade, o PL isolado lá com o Novo, que não tem mais ninguém, e o Amom também isolado, e sem dinheiro. Dia 5 [outubro – vésperas das eleições] vamos está lá para torcer. E a partir de lá, como diz meu amigo Jacaúna, tá aberta a rodada bovina, que boi vai voar e o coro vai comer, e 6 de outubro quem tem responsabilidade de ver, realmente, o que é melhor para a cidade não é Lula nem o Bolsonaro, é a população de Manaus”, frisou Menezes.
LEIA MAIS:
- Mesmo de longe, Menezes espreita os passos de Bolsonaro em Manaus
- Menezes marca presença em lançamento de pré-candidatura de Cidade
- Instituto que apontou vitória de Bolsonaro e Menezes em 2022 agora aposta em Alberto
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.